quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Oi Papai Noel!


É, eu sei faz um tempo que não lhe escrevo né?
Por minhas contas, faz uns 13 anos…
Naquela época eu lhe pedia coisas tão bobas como bonecas, vídeo-game, lembro que pedi um urso e eu ganhei o maior urso que já tive na vida.
Foi o Natal em que eu mais te agradeci por ter ganho um presente tão grande.

Hoje Noel, eu tenho 15 anos e talvez o senhor não possa mais me presentear, eu cresci, infelizmente eu cresci e tudo o que eu achava estranho e coisa de gente grande, hoje acontece comigo, já me apaixonei, já chorei por alguém, já sofri por alguém, já sonhei muitas vezes com alguém, tudo o que mais temia quando era criança aconteceu, eu acredito que superei a maioria das mudanças que ocorreram durante esses anos, mas ainda não acredito que vou ter que passar por tantas coisas… O senhor deve me entender né?

Bom como sempre fiz vou contar o que aconteceu durante o ano,
Tudo o que aconteceu foi muito maneiro, tive algumas decepções, mas quem é que não teve? Eu trabalhei, ganhei amigos novos, conheci pessoas maravilhosas e espero que quando elas lerem esta carta saibam exatamente quem são, não são de longa data, mas tornaram-se essenciais em pouco tempo.
Olha Noel, acho que o senhor não vai me reconhecer através dessa carta, mas saiba que eu sempre cumpri as promessas que fazia em todas as cartas, eu fui uma boa garota, estudei, tirei boas notas, ajudei minha mamãe e não briguei com minha irmã.
Fiz tudo como prometido. Mesmo depois de tanto tempo ainda cumpro essas promessas.
O senhor deve estar se perguntando

“Porque é que uma garota de 15 está me escrevendo?”

Bom meu velhinho, estou te escrevendo pois tudo o que vivi durante todo esse tempo me fez perceber que não é o tamanho do presente nem o valor deles, que me faziam sorrir quando o relógio juntava os ponteiros.
Descobri que não eram os presentes, mas sim as pessoas que faziam toda a mágica acontecer, elas que me proporcionavam toda aquela euforia, toda aquela felicidade.

Então sabe o que eu quero te pedir neste Natal?

Eu quero que que o senhor me presenteie com todas as pessoas que me fazem bem e que junto delas traga amizade, felicidade, sinceridade, companheirismo, pra compartilharmos tudo isso juntos.

E acho que não seria muito se eu lhe pedisse um amor de verdade, eu sei que é clichê, mas eu ficaria feliz se eu pudesse dar de presente à alguém todo o meu amor.

Fui uma boa garota esse ano.
Enfim é só isso que eu te peço Noel,

Um beijo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário