terça-feira, 30 de novembro de 2010


Éé..é como dizem né! "Tudo que é realmente bom, dura pouco"  =[
o Show do Luan acaboou, mais ficou eterno! eterno na minha mente, no meu coração! simplismente mais um show dele perfeito, pra ele só foi mais um show na agenda, pra mim fooi o melhor show da minha vida! teem nossão da importância disso. Menos de 2 horas Olhando pra ele, ja é mais q o suficiente pra se tornar inesquecível... Ele se fooi, mais quando fecho os olhos sempre volta tudo na minha mente, parece um filme rodando na minha cabeça, te ver a centímetros de distância de mim, e não poder tocaar, abraçar.. isso dói muito! mais eu não desisti, enquanto eu existi, vou lutar pelo q eu mais quero, que é poder te tocar de novo, te abraçar.. Só tou a espera de novo show por aqi.. haha Me aguarde L.S

Nenhum comentário:

Postar um comentário