terça-feira, 30 de novembro de 2010

Minutinhos antes (abertura)  de você subir naquele palco, é como uma tortura, eu em meio pessoas desconhecidas mais que também te ama, o coração fica acelerando, e acalmando, agente não sabe, se rir, se chora, se grita agora ou espera você entrar pra gritar mais! ficava me perguntando, cadê ele, cadê ele.. o coração gela, barriga treme, mão soa, enfim é muito ruim esse comecinho do show! oO Mais daí quando começa os fogos, começa os violões, daí eu escuto a tua voz, a minha que quase rouca de tanto ja ter gritado,trava (parece que engoli um ovo, e ficou intalado), o coração dá aquele apertinhooo, daí solta aqueles fogos e você aparece no meio, dá aquele soco no aar..  e daí me veio milhões de coisas na cabeça, realmente naquele momento é que a fixa cai, daí não consegui mais segurar choro, nem a voz... tirei aquilo intalado num grito.. mesmo minhas lágrimas não me impediam de sorrir, até por que as lágrimas também eram de felicidade, felicidade em estar bem pertinho do meu amor, de poder ta ouvindo e cantando junto com ele! Valeu Apena cada frio na barriga, cada lágrima, cada grito, cada pisada que levei, cada arrochão! (,rs) Valeu as 6hras em pé só pra te ver de novo! Eu faria tudinho de novo, e muito mais... por que eu Teamo Luan!

Nenhum comentário:

Postar um comentário