terça-feira, 30 de novembro de 2010

ooooi, Moor's Como estão? eu tou melhorando! haha por que depois do show do meu Love, no domingo (21).. minha segunda(22) fooi destinada! Como o povo diz né, sempre quando acontece uma coisa muito BOA, se prepara pra o outro dia.. =S foi justamente o que me aconteceu. =[
eu pulei tanto, gritei tanto, bebi tanta água gelada no show.. que quando eu acordei na seg. não conseguia me mecher.. e pra mim voltar pra casa, lá vai eu viajar umas 2 horas toda duída e o carro balançando, mó dor de cabeçaa, minha garganta nem se fala.. e assim foi minha semana toda, já hoje (30) ainda resta uns resíduos ( torçe, e gripe) mais vou melhorar! =)
Sei que maau posto coisas aqui, é que o tempo já era pouco, e mais agora Fimzinho de ano! semanas de provas, e entre um monte de coisa, daí não me sobra tempo! mais sempre que tenho dô um pulinho aqi.. Hoje vim aqui postar um Resumidasso do Show do Luan que ja tinha postado a agenda! =D quando eu voltar a ter tempo posto mais do show pra vcs! agora ja tenho que ir.. Beijos&Juiso haha =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário