sábado, 26 de fevereiro de 2011


É tão mais fácil escrever,

se expressar por meio de palavras, sabendo que o outro alguém irá apenas ler.. Esse foi um meio que eu encontrei de fazer com que você saiba tudo o que eu estou sentindo, e a cada verso de amor, eu consigo esconder de ti minha timidez. Quem sabe algum dia eu não seja forte o bastante para te falar tudo que um dia eu te escrevi, mas, caso eu não fale, por favor, não me leve a mal, é que quando estou perto de você simplesmente as palavras fogem da minha boca, e eu só consigo ficar em silêncio. Minhas mãos soam, meu coração acelera, e eu fico sem reação. E eu digo a ti, que dentro de cada palavra minha, vai um pedacinho do meu coração. E eu te agradeço, por você ser a pessoa que me ensinou a amar. Você está em mim, no meu dia-a-dia, e até nos meus sonhos. Vivo com você novos rumos, planejando e imaginando, querendo levar uma vida com você.. Uma vida junto a você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário