quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Frases Realistas '

Hoje vim aqui, Postar algumas Frases que achei muito Realistas! 
espero que gostem! :)


Tente e caia, mas levante e acredite.
- É estranho como uma música consegue nos dar conselhos quando ninguém mais pode.


Muitas vezes eu prefiro sofrer em silêncio do que dizer realmente o que eu sinto.


Sonhar é bom, o ruim é acordar e ver que tudo aquilo não era real.


Quanto mais caímos, mais forte ficamos. Lembre-se disso.
Um coração blindado a prova de falsidade. É disso que eu preciso.


Não são as coisas bonitas que marcam nossas vidas, mas sim as pessoas que tem o dom de jamais serem esquecidas. 


Nem tudo que existe pode ser visto. Exatamente como meus sentimentos. Não é só porque não demonstro que eles não existem. (Laura Brand)


O problema de novos começos é que algo precisa terminar.
Quantas vezes você ja esperou por aquilo que você sabia que não aconteceria?
-A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda. (Confúcio)
-Algumas pessoas constroem um muro ao seu redor, não para afastar alguém, mas pra ver quem o ama o suficiente para ultrapassar essa barreira.
-Quem brinca com os sentimentos dos outros, um dia poderá se tornar o brinquedo de alguém.
-Muitas vezes eu prefiro sofrer em silêncio do que dizer realmente o que eu sinto.
Sorria, embora seu coração esteja doendo. Sorria, mesmo que ele esteja partido.
Nós aprendemos com a dor o que a felicidade não pode ensinar.
Meu erro? Achar que as pessoas que eu não vivo sem, também não viveriam sem mim.
Quem nunca ganhou um presente que odiou e fez cara de que era tudo que você precisava não sabe o que é ser ator.


-x-




Essas são apenas Algumas, Gostaram?
depois posto mais :)


Beijos&Juiso da Títi :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário